Aula 08

SÚMULA
Para a aula 08, solicita-se que os trabalhos com erros ou não entregues sejam finalizados. É pedido que seja trazido esse material em .jpg e .cdr para posterior postagem no blog "Biblioteca de Materiais" e até mesmo neste site. 

Entrega05:
Além dessa tarefa, são solicitados os exercícios de aplicação da semântica da forma usando os conceitos de simetria, repetição, rotação, deformação paramétrica e etc que foram apresentados na última aula (aula07). Devem ser elaborados exemplos de aplicação desses conceitos em dois formatos: sobre manipulação física e com as formas simplificadas (geradas sobre a magnificação dos materiais ou sobre as fotos dos corpos de prova da manipulação física). Para a entrega deve-se apresentar evolução do processo criativo das formas com as ações geradoras explícitas e a contextualização das formas geradas (para clarificar o processo evolutivo e para posterior entendimento por parte de pessoas que não assistiram à apresentação; em formato .jpg), com pelo menos um exemplo aplicado sobre a manipulação física e outro sobre um desenho simplificado, conforme os exemplos apresentados em aula anexados para download. ConceitosExemplos de Manipulação Física e Exemplos sobre Desenho Simplificado.

Pedimos muitíssimas desculpas pela demora na postagem.
Qualquer dúvida, mande um email para ateliermaterial@gmail.com

Além desta "prestação de contas", será iniciado o projeto para instalação dentro do campus centro (Entrega06). É importante que os alunos já venham com idéias (ideias) para serem discutidas nos grupos (serão dois grupos na turma, 8 alunos cada). É sugerido trazer os materiais antes manipulados para aprimorar o processo criativo.

Até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário